No começo dos anos 2000, ela foi uma das diaristas mais famosas do país no seriado A Diarista, dando vida a empregada Marinete, entre 2004 e 2007. O tempo passou e a comediante acabou afastada da TV e dos palcos por conta de uma doença, mas agora ela está de volta: Claudia Rodrigues vai subir ao palco mais uma vez, na próxima segunda-feira (19), dessa vez com tom ainda mais especial, num show que promete marcar não só sua carreira, mas também a dos convidados que vão lhe ajudar a fazer as pessoas rirem.

O 3º Brazilian Comedy Club – Cláudia Rodrigues e convidados vai ser no Restaurante Madalosso e os ingressos já estão sendo vendidos. Para deixar a noite ainda mais animada, Claudia convidou os humoristas Nerso da Capetinga, o curitibano Diogo Portugal, Iza Rodrigues e mais algumas surpresas. Essa promete ser uma noite de muita emoção e que nem mesmo a Esclerosa Múltipla que atinge a eterna Marinete vai impedi-la de brilhar.

Carlise, do Provopar, com Cláudia Rodrigues e sua empresária, Adriane Bonato. Foto: Reprodução/Instagram.
Carlise, do Provopar, com Cláudia Rodrigues e sua empresária, Adriane Bonato. Foto: Reprodução/Instagram.

Além de pensar em si, Claudia Rodrigues ainda deu um baita exemplo de gratidão por tudo que tem conquistado e pensou no próximo: parte da venda dos ingressos vai ser revertida para o Provopar Estadual. Conforme a presidente, Carlise Kwiatkowski, foi motivo de muita alegria ter a atriz e comediante de volta. “Fico feliz pelo Provopar ter sido lembrado por ela, que buscou a gente por apoiarmos pessoas que estão em vulnerabilidade e que estão se reinventando na sociedade”.

Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.

Carlise, que esteve recentemente com Claudia Rodrigues, disse que a atriz está bem e, na medida do possível, muito saudável. “Ela esteve no Provopar, está muito bem, entusiasmada em poder voltar aos palcos e fazer o que ela disse que mais sabe fazer na vida, que é alegrar as pessoas. Está reunindo todas as forças dela para superar a doença e tenho certeza que vai ser um grande show”.

Partiu dar risada?

A venda de ingressos é feita pelo Disk-Ingressos. Apesar disso, algumas opções também estão sendo vendidas diretamente com o Provopar, que fica na Rua Hermes Fontes, 315, no Batel, em Curitiba. O contato da instituição é o (41) 3234-1118. O evento está previsto para começar a partir das 19h30 da próxima segunda-feira, no Restaurante Madalosso, que fica em Santa Felicidade. É a chance de rever a e prestar apoio a Cláudia Rodrigues. Bora lá?

Metallica em Curitiba: ingressos começam a ser vendidos semana que vem