Claudia Leitte cancelou, ontem, dois eventos previstos para os próximos dias em Salvador. O motivo alegado foi a insegurança causada pela greve de policiais militares no Estado.

“Frente ao quadro de insegurança em nossa cidade e dos desdobramentos da greve de parte da Polícia Militar baiana, a coletiva de Claudia Leitte que seria realizada no dia 7, fica adiada, assim como a programação que seria realizada em visita ao Hospital Aristides Maltez”, informa a nota.

Também ontem foi cancelado o ensaio do Cortejo Afro.

No domingo a Timbalada também cancelou o ensaio de Carnaval. A festa foi adiada para a próxima sexta-feira, às 19h, no Museu Du Ritmo. Mas a nota oficial do grupo faz uma ressalva: “O evento só acontecerá se toda a situação já estiver normalizada”.

Segurança privada

Moraes Moreira não se intimidou com a greve da PM e levou uma multidão de mais de três mil pessoas ao Clube Fantoches, em Salvador, na noite de sábado. Ao lado de Pepeu Gomes, Moraes transformarou o espaço em um grande carnaval A produção do evento colocou mais de 40 seguranças particulares para garantir evitar a tranquilidade do público.