Aos 38 anos, Claudia Leitte anuncia a terceira gravidez e já divulga nome e sexo do bebê. A cantora deu a notícia durante o “Domingão do Faustão” deste domingo, 3.

Casada há 12 anos com o empresário Márcio Pereira, Claudia Leitte não escondeu a felicidade em falar da chegada de Bela. A cantora está no terceiro mês de gestação. “Nunca escondi de ninguém o desejo de ter mais filhos. Cá estou, grávida!”, comemorou em uma postagem no perfil oficial dela no Instagram.

View this post on Instagram

Deus, sempre bondoso, amoroso, profundo conhecedor do meu coração, concedeu-me mais uma benção. Minha família, meu tesouro mais precioso, está ficando maior. Nunca escondi de ninguém esse desejo de ter mais filhos. Cá estou, grávida! Meu terceiro bebê vem aí pra me encher de alegria e orgulho, pra fazer o papai babar mais um pouco e ser o xodó de Davi e Rafael. Aliás, já é! rs Ontem, quando contamos aos nossos meninos, recebi tanto beijo na barriga, que ainda tô flutuando! É, pessoal, vocês vão me ver outra vez, pulando e dançando, com aquele barrigão enorme e os sorrisos mais largos do mundo na carinha- que já tá virando carão. Rs Pra eu ter mais um trio elétrico, Bela tá vindo aí!

A post shared by Claudia Leitte (@claudialeitte) on

No vídeo, os filhos Davi, de 10 anos, e Rafael, de seis, aparecem estourando bexigas rosas e azuis até chegar em um balão preto, com sinal de interrogação, como um “ritual” de revelação do sexo do bebê. Ao estourar a bexiga preta, os meninos recebem uma “chuva” de papeis rosa.

“Deus, sempre bondoso, amoroso, profundo conhecedor do meu coração, concedeu-me mais uma bênção. Minha família, meu tesouro mais precioso, está ficando maior”, disse Claudia Leitte.

Durante as outras gestações, a cantora não diminuiu o ritmo de shows, inclusive no carnaval. Ela ainda não falou sobre a participação em trios elétricos neste ano, mas deu pistas. “É, pessoal, vocês vão me ver outra vez, pulando e dançando, com aquele barrigão enorme e os sorrisos mais largos do mundo na carinha, que já está virando ‘carão’. Para eu ter mais um trio elétrico, Bela está vindo aí!”, concluiu.