Colin Hay cantará antigos sucessos como Who Can It Be Now? e It´s a Mistake.

Colin Hay, ex-vocalista da banda australiana Men at Work, praticamente esquecida, mas que já teve seus dias de glória como uma das maiores bandas dos anos 80, e a conterrânea Spy vs Spy chegam ao Brasil para uma turnê em diversas capitais. Em Curitiba, eles se apresentam na Hellooch na próxima quinta-feira.

Colin Hay liderou o Men at Work no início dos anos 80, auge de seu sucesso. O primeiro álbum da banda, Business as Usual, de 1981, vendeu mais de 15 milhões de cópias e permaneceu por 16 semanas consecutivas no topo da parada norte-americana, sendo um sucesso tão grande que desbancou até mesmo Thriller de Michael Jackson. Com um som empolgante na linha do The Police, mesclando elementos pop, ska e reggae, o quinteto já era muito famoso na Austrália quando a CBS decidiu lançá-lo nos EUA em 1981. Entre os clássicos do grupo, Colin Hay irá relembrar em seu show, na capital paranaense, Who Can It Be Now?, Down Under, Overkill e It´s a Mistake.

Em carreira solo desde o início da década de 90, Colin Hay estourou com a música Into my Life, o que o fez participar do Rock in Rio II, em 1991. De lá pra cá, Colin Hay já lançou nove álbuns solo.

Em 1996, Colin Hay e Greg Ham (do Men at Work original), se reuniram com outros músicos para uma turnê pelo Brasil que resultou no disco Brazil 96, gravado ao vivo em São Paulo.

Agora, Colin Hay vem ao Brasil pela sexta vez, com sua banda solo, com quem apresenta além das músicas do seu novo disco Are You Lookin? At Me?, os antigos sucessos imortalizados pelo Men at Work.

Na mesma linha, Spy vs Spy, outra banda australiana que começou seu sucesso nos anos 80 e inundou as rádios brasileiras na década de 90 com as músicas All Over The World, Clarity of Mind e Don´t Tear it Down. A banda tem um estilo mais pop rock e é composta pelo cantor e baixista Craig Bloxom, Cliff Grigg (bateria) e Michael Weiley (guitarra e vocais).

Serviço

Colin Hay e Spy vs Spy.

Data: 6/12 (quinta-feira).

Local: Hellooch.

Rua Desembargador Westphalen, 4000.

Horário: Abertura da casa às 21h. Início do show às 23h30.

Ingressos: R$ 120 e R$ 60 para estudantes e quem doar um quilo de alimento nãoperecível. À venda nas lojas Sumatra, Cia. da Música, Michelli Boar Shop São José dos Pinhais e pelo Disk Ingresso (41) 3315-0808.

Informações e camarotes: (41) 3013-3374.