enkontra.com
Fechar busca

+ Pop

Rhoney Espetacular

Tradicional circo paranaense faz temporada no Parque Barigui a partir de sexta

  • Por Redação / Tribuna do Paraná
Temporada do Rhoney em Curitiba vai até o próximo dia 20 de agosto. Foto: Divulgação

Com estreia marcada para esta sexta-feira (12), às 20h30, o tradicional Circo Rhoney Espetacular chega a Curitiba e vai ocupar a Praça do Circo, no Parque Barigui, durante sua temporada na cidade, que vai até o próximo dia 20 de agosto. As sessões acontecem sempre às sextas (20h30), sábados (16h, 18h e 20h30) e domingos (11h, 16h, 18h e 20h30).

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre nossa regiãofutebolentretenimento horóscopo, além de blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!

Essa será a despedida do Circo Rhoney Espetacular de Curitiba. A tradicional lona circense paranaense será palco para números de palhaços, mágica, malabarismo e atrações inéditas como trapezista, Bailarina das Alturas e os Magnatas do Riso, Fritz e Frida. Outras atrações que devem chamar a atenção do público são o Globo da Morte – único do Brasil que se divide em duas partes com motos em movimento – e o gigante King Kong de nove metros de altura.

+Leia também: Paula Fernandes lança versão ao vivo de ‘Juntos’, que teve apoio dos fãs

História

O Rhoney Espetacular é fruto do primeiro circo do Paraná, o Circo Áurea que nasceu na década de 60 e circulou pelo Estado durante quase 30 anos. Daquela família de circenses, nasceram diversas outras trupes que se espalham pelo Brasil.

Colônia de Férias no Parque das Pedreiras é opção em Curitiba

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas