cidade251204.jpg

O Cidade Negra se apresenta
dia 30 no litoral do Paraná.

O Caribean Caiobá verão 2005 vai brigar para ser a principal casa de shows do litoral paranaense e do Sul do Brasil. Serão 17 noites, com atrações para todas as tribos e gostos, numa área de seis mil metros quadrados, com capacidade para cinco mil pessoas. A abertura será no dia 30 de dezembro com Toni Garrido e o Cidade Negra.

A casa prepara ainda um réveillion especial da Chandon e abre o ano com Detonautas (1.º), Natiruts (7), Martinho da Villa (8) Jota Quest (9), CPM 22 (15), Kid Abelha (22), Capital Inicial (28), O Rappa (29) e fecha com quatro noites de Carnaval. Além destas atrações, outras ainda serão confirmadas ao longo da temporada.

Em sua quinta temporada, o Caribean vem totalmente de cara nova. Desta vez, com o slogan Espaço Tim Verão, a casa terá sete bares, lounge, cyber café, espaço para jogos, telões e televisores. "Quisemos dar mais opções e ainda permitir que todos vejam o show independente de estarem ou não na frente do palco", explica Jiuliano Capristo, um dos responsáveis pelas modificações.

Outra importante mudança foi a adequação estrutural para as intempéries do litoral. "Um dos problemas que constatamos nos anos anteriores eram as filas e o público sofrendo com chuvas de verão. Por isso modificamos a entrada e ainda construímos uma ampla cobertura", completa Capristo.

Aqueles que já conhecem o Caribean Caiobá vão se surpreender com o espaço interno. O provedor Onda estará com um cyber café completo, com vários computadores e acesso grátis a internet, tudo sob o som dos DJs Dudu Schwab e Baya que estarão no comando dos dois lounges que estarão rolando no anexo da casa. O público terá também máquinas de fliperama, mesas de sinuca e pimbolim. "Nossa intenção é permitir "n" opções para antes e depois dos shows", comenta Jiuliano.

Promoções para o público também já foram definidos e clientes Tim/Nokia terão desconto nos shows de Martinho da Villa e Detonautas. E para dar maior conforto para todos, os sete bares também ganharam reforço. No principal irá funcionar uma área vip para 250 pessoas com pratos rápidos. A Red Bull comandará uma tenda com venda de energéticos e coquetéis com whisky e vodka. Nos outros, muita Smirnoff e Skol.

Com estacionamento para 400 carros, cem funcionários e mais de 50 seguranças irão garantir comodidade e bom atendimento durante a temporada. Além disso, a casa vai contar com mais de dez pontos de venda de ingressos em Curitiba, Paranaguá e Caiobá.

A casa terá o patrocínio do Espaço Tim Verão, Sundown Bike, Curso Apogeu e Acesso. No último verão mais de 50 mil pessoas passaram pelo Caribean e é por isso que a intenção é reunir todos os públicos, todos os gostos.