Cidade de Gramado está em festa

O Festival de Gramado abriu sua 36.ª edição, na noite do último domingo, com fôlego para surpreender. A calorosa acolhida a Nome próprio, de Murilo Salles, o primeiro longa-metragem da competição oficial, que arrancou risos fartos durante a projeção e palmas inflamadas para sua estrela, Leandra Leal, colaborou muito para isso. Leandra é candidata ao Kikito de melhor atriz.

A Orquestra Sinfônica de Porto Alegre abriu o evento tocando Material girl em referência aos 50 anos de Madonna. A mestre-de-cerimônias foi a jornalista Renata Boldrini, ex-apresentadora do Telecine.

Coube a Renata apresentar o evento inaugural do festival: uma delicada homenagem ao humorista Renato Aragão, que ganhou um Kikito especial, uma placa na cidade e um laptop de última geração.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.