Chico Buarque fará parte da trilha de Zuzu Angel

O cantor e compositor Chico Buarque de Hollanda gravou ontem nova versão para a música ?Angélica?, que fará parte da trilha sonora do filme Zuzu Angel, do diretor Sergio Rezende. As gravações foram feitas no Estúdio AR, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

?Angélica? foi originalmente gravada por Chico Buarque em 1977, fruto de parceria do cantor com o compositor Miltinho. A música, cuja letra questiona ?Quem é essa mulher??, é uma homenagem à estilista mineira Zuzu Angel, morta no ano anterior, em misterioso acidente de automóvel à saída do Túnel Dois Irmãos, que hoje leva seu nome.

No início da semana, os cantores Pedro Luiz (Pedro Luiz e a Parede) e Roberta Sá gravaram, também para a trilha do filme, as canções "Tico Tico no Fubá", de Zequinha de Abreu, "Dê um Rolé", de Moraes Moreira e Galvão, e "Minha teimosia é uma arma para te conquistar", de Jorge Benjor.

Com estréia prevista para 4 agosto de 2006 nos cinemas e distribuição da Warner Bros. Pictures, a produção leva às telas a biografia de Zuzu Angel, primeira estilista a exportar moda brasileira e que travou uma batalha pública em busca de pistas que a levassem ao corpo de seu filho Stuart, desaparecido durante o período de ditadura militar.

Voltar ao topo