O que nenhum aficionado por TV imaginava, vai acontecer. Ou melhor, já aconteceu. Gravado como um quadro do programa humorístico “Tá no Ar“, uma versão brasileira do seriado mexicano Chaves será exibido na Rede Globo. É isso mesmo que você leu, Chaves na Globo. Famoso “ladrão de audiência” global, o programa foi exclusivo do SBT por décadas, mas após uma parceria da Televisa com o Multishow, a Globo ganhou alguns direitos sobre a obra do humorista Roberto Bolaños.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias de hoje sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Em foto divulgada pela TV Globo, Márcio Vito aparece como Chaves, Danton Mello é Professor Girafales, Georgiana Góes interpreta Dona Florinda, Maurício Rizzo dá vida a Quico, Luana Martau é Chiquinha e Marcius Melhem posa como Seu Madruga no quadro que será exibido na próxima temporada do Tá no Ar.

Várias atrizes do elenco, como Carol Portes, Georgiana Goes, Renata Gaspar e Veronica Debom têm postado fotos caracterizadas como Chiquinha, personagem da atriz mexicana Maria Antonieta de las Nieves. A última temporada do programa Ta no Ar estreia ainda em janeiro na Globo.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

O seriado chaves foi gravado entre os anos 1970 e 1980 e é exibida pelo SBT desde 1984, quase sempre campeão de audiência em qualquer horário. Desde o ano passado os episódios, inclusive alguns inéditos, também passam no Multishow.

Novo parque na região de Curitiba é opção de pesca e lazer para as famílias