Charlie Sheen supostamente quer reduzir o valor da pensão alimentícia que ele paga a sua ex-mulher, Denise Richards.

O astro de Tratamento de Raiva, exibido no Brasil  pelo canal pago TBS, estaria indo a corte de Los Angeles para pedir ao juiz para diminuir o valor de US$ 55 mil, que ele paga mensalmente para a ex e suas filhas Sam, 10, e Lola, oito.

“Charlie não passou nenhum tempo com as garotas em muitos meses e acha ridículo que ele continue a pagar US$ 55 mil para Denise”, disse um informante.

O astro, de 48 anos, também quer que sua antiga esposa se mude da casa que ele deu a ela, em Los Angeles. Denise, 42, está morando na casa com Sam, Lola e sua filha adotada de dois anos, Eloise, por mais de um ano, porque é mais perto da escola das crianças.

O casal se desentendeu em dezembro depois que Charlie alegou que Denise levou as crianças deliberadamente em uma viagem de férias nos feriados de final de ano para que elas não pudessem passar o Natal com ele.

Enquanto isso, Charlie recentemente ficou noivo da sua namorada, a ex-atriz pornô Brett Rossi, depois que a pediu em casamento no Havaí, no mês passado.