A novela “Amor à Vida” termina no próximo dia 31, mas até lá o autor Walcyr Carrasco promete muitas emoções para o folhetim das 21h. Uma dos pontos mais marcantes da trama é a relação entre César (Antonio Fagundes) e Aline (Vanessa Gíacomo). O ex-presidente do San Magno diz à esposa que a perdoa pela traição, no entanto, ela cospe no rosto do marido.
Aline fica furiosa que o médico voltou a enxergar e que Lutero (Ary Fontoura) descobriu o veneno que o amigo recebia para ficar cego. A vilã rejeita o marido, que tenta nova aproximação. Quando César percebe que o seu casamento com Aline não passava de uma vingança, ele tem um AVC e fica à beira da morte.
“Aline, preciso compreender por que você fez tudo isso comigo. Estou voltado a enxergar aos poucos, mas aqui dentro de mim, eu não consigo melhorar, porque não entendo o porquê de ter me tratado tão cruelmente. Sei que você me amava pelo menos durante certo tempo. Preciso saber o que aconteceu, porque agiu assim”, diz o médico pouco antes do colapso.


