mais-pop

Cenas do novo filme de Tarantino são gravadas na mansão Playboy

O cineasta Quentin Tarantino gravou cenas do filme Era Uma Vez em Hollywood na Mansão Playboy, localizada em Los Angeles. Situada no luxuoso bairro de Holmby Hills, a mansão é propriedade de Daren Metropolous desde que o fundador da Playboy, Hugh Hefner, faleceu no fim de 2017. O local já apareceu nas gravações de outros filmes, como As Panteras Detonando (2003) e Um Tira da Pesada II (1987).

Era Uma Vez em Hollywood traz a história de Charles Manson, preso pelos assassinatos de Sharon Tate e quatro amigos dentro de sua casa, e do casal Leno e Rosemary LaBianca. Leonardo DiCaprio, Brad Pitt e Margot Robbie serão protagonistas do filme, que tem estreia prevista para julho de 2019.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.