enkontra.com
Fechar busca

+ Pop

Cauã Reymond em dose dupla na telinha

No ar em Amores Roubados, o ator estará na reprise de Malhação

  • Por Tribuna Pop

Enquanto Cauã Reymond mostrará seu lado conquistador na minissérie Amores Roubados, da Globo, na qual interpreta um sommelier galanteador, o começo da trajetória do ator estará em destaque no Viva. O canal por assinatura passa a exibir a nona temporada de Malhação, na qual ele foi destaque, no mesmo dia em que a Globo coloca no ar a nova produção com o ator: 6 de janeiro.

A novelinha juvenil marcou o início da carreira de Cauã há 11 anos, trazendo ele apenas como um dos coadjuvantes. Ele interpretava Maumau, amigo inseparável de Cabeção (Sergio Hondjakoff). A dupla dividia quarto na república de Vinícius (André de Biase), estudava junto e comprava um automóvel, com o objetivo de impressionar as meninas, e o batizava de Ogromóvel. Bonitão e vaidoso com seus cabelos encaracolados, Maumau era apaixonado pela vilã Taíssa (Bárbara Borges), que o desprezava.

Os protagonistas da temporada eram o casal Pedro e Júlia, papéis de Henri Castelli e Juliana Silveira. Eles sofriam com o embate de suas famílias após um erro médico e com as armações de Taíssa, que não media esforços para conseguir o que queria. Os atores Iran Malfitano, Sidney Sampaio, Miguel Thiré e Sérgio Abreu também eram destaques no elenco da nona temporada da novelinha. A reexibição de Malhação acontecerá de segunda a sexta, no Viva, às 14h30.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas