O grupo Casca de Nós lança no dia 5 de outubro, às 20h no Teatro do SESC da Esquina, o seu novo CD, Tudo tem Recheio. Definido pela própria banda como um trabalho mais encorpado e mais delicado ao mesmo tempo, o novo disco mostra o amadurecimento que o grupo adquiriu ao longo do tempo, desde sua formação inicial em 2002. O novo show traz também cenário e figurino novos, além do site oficial da banda que será reformulado para o lançamento do CD.

Sem esquecer dos ritmos brasileiros e da preocupação com as letras, a banda traz músicas com elementos eletrônicos e exóticos e até a formação mais tradicional de baixo, guitarra e bateria. Despreocupados em ter esse ou aquele estilo pré-definido, o Casca de Nós passeia pelo rock, pop, maracatu, baião, entre outros, colocando os elementos necessários aos arranjos compondo uma sonoridade variada, mas sem perder o diálogo entre as músicas formando uma unidade no disco.

A produção do mineiro Renato Villaça, que já trabalhou com vários outros artistas de Minas Gerais, dentre eles Patrícia Ahmaral, Titane, Makely Ka e Maísa Moura, conseguiu traduzir a sonoridade do grupo em uma linguagem sofisticada e atual.

Além dos membros da banda, Estrela Leminski, Téo Ruiz, Nando 6 Lemos, Daniel Isolani e Rafael Forte (o mais novo integrante do grupo) o CD conta com várias participações especiais: Rogéria Holtz, Luciana Worms, Makely Ka, Renato Negrão, Fernando Deddos e Douglas Schiulo, além do próprio Renato Villaça. O CD teve o patrocínio do BRDE através da Lei Federal de Incentivo à Cultura.

Serviço:
Dia 5/10 (qui) às 20h
Ingressos R$10 e 5
CD + ingresso R$15
SESC da Esquina
(R. Visc. Do Rio Branco, 969 – f. 3322-6500)