O casal de ex-BBBs Adriana Sant’Anna e Rodrigão está radiante: no sábado nasceu o primeiro filho dos jovens. Os dois ficaram muito emocionados com a chegada do bebê.

Rodrigão acompanhou o parto e no domingo (14), compartilhou um vídeo no Instagram e fez uma prece emocionada a Deus pela dádiva de ser pai:

“Como é que vamos te agradecer, Senhor Nosso Deus? Com que palavras? Obrigada por seus olhos e por suas mãos, obrigada por seus pés e por sua pele, obrigada por seu corpo e por sua alma. Em suas mãos de ternura, nós o depositamos para que cuides, lhe faças carinhos e o enchas de doçura. Pai Santo e querido, põe um anjo ao seu lado para que impeça a passagem da doença e de todo o mal, e o guie para que tenha saúde e bem estar. O bem, a paz e a bênção acompanhem-no todos os dias de sua vida. Amém!”.
Poucos minutos depois, Adriana postou o mesmo vídeo na rede social.

O menino nasceu no sábado, 13, na Perinatal da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. A nova mamãe só queria descobrir o sexo do bebê na hora do parto. O nome da criança, no entanto, ainda não foi divulgado pelo casal.

Adriana fez uma cesariana. Ela deve ter alta médica nesta segunda-feira, 15.

Veja o vídeo divulgado pelo casal: