enkontra.com
Fechar busca

+ Pop

Shows

Casa de shows para 7 mil pessoas será inaugurada neste fim de semana em Curitiba

  • Por Sandro Moser - Gazeta do Povo
ReConcert, novo espaço para shows de Curitiba. Foto: Divulgação

A mais nova casa de shows de Curitiba, a ReConcert abre neste final de semana com dois eventos. No sábado (16), a partir das 22h, a casa recebe um dos maiores nomes da música eletrônica, DJ Gabe. No domingo (17), a partir das 15h, é a vez do cantor Gusttavo Lima com a festa “Baladinha”, seu novo projeto que reúne sucessos, como “Inventor de Amores”, “Zé da Recaída”, “Balada” e “Gusttavo Lima”, em um palco 360º.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

O ReConcert fica dentro do da área da Usina 5, o antigo complexo industrial transformado em espaço de eventos multiculturais. A estrutura foi aproveitada do espaço ” Quadra Gastrô” que estava montado ao lado da Arena do Athletico até o inicio de 2018. Com capacidade para até sete mil pessoas, a estrutura pode ser adaptada para eventos menores.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

O local conta com dois palcos e aposta no conceito da reutilização promovendo a conscientização também no mercado de eventos. Segundo o produtor cultural Patrik Cornelsen, um dos idealizadores do projeto, a casa surge como uma opção para shows de médio porte em Curitiba. “É um espaço todo pensado com preocupação com sustentabilidade e respeito pela vocação do local. O ReConcert vai surpreender pelo conforto e as boas soluções que a casa encontrou para dar uma experiência melhor ao público”.

Ele revela ainda que a casa contará com um do melhores equipamentos de som e luz da América Latina como recursos fixos, prezando pela qualidade sonora contínua para os mais variados tipos de eventos dos quais possa vir a receber. Uma unidade especial do Porks – Porco & Chope, rede de franquias de pubs presente em Curitiba e Belo Horizonte, atenderá o público com inúmeras opções gastronômicas, assim como drinks e chopes artesanais, dentro da ReConcert.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

11 Comentários em "Casa de shows para 7 mil pessoas será inaugurada neste fim de semana em Curitiba"


Arauto D.
Arauto D.
2 meses 7 dias atrás

Tche tche re re tche tche re re tche tche re re tche tche re re tche tche re re tchegustavolimaevocê!!!!

2 meses 7 dias atrás

Tinha que ser a Pakita viadi///nha mesmo huahauahuahauha. Deu o toda e ficou lou///ca na série B BBBBB B B B B e vai jogar a série B BBB B B BBBB

Arauto D.
Arauto D.
2 meses 6 dias atrás

Fala, enrabado! Tranquilão?

Alto De Tantas Glórias
Alto De Tantas Glórias
2 meses 6 dias atrás

Kkkkkkkk, Rosi kkkkkkkk

Arauto D.
Arauto D.
2 meses 6 dias atrás

Deveria entrar na sua casa, inútil! Isso é coisa que se escreva? A Rosi sabe das besteiras que você escreve na internet?

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas