O interesse do público pela quarta edição da Casa dos Artistas tende a subir muito nos próximos dias. Especula-se que uma das participantes, a curitibana Bianca Soares, de 21 anos, seja um travesti. O marido da modelo, no entanto, nega as acusações.

Os boatos surgiram na semana passada, quando os candidatos da atração do SBT ainda estavam sendo mantidos sob sigilo. No último domingo, no entanto, segundo informações publicadas em jornais de São Paulo, a informação que rolava nos bastidores da emissora parecia ser concreta. As suspeitas sobre a sexualidade de Bianca seriam reforçadas depois que seu nome e fotografia apareceram em um site especializado no serviço de acompanhantes, na seção destinada a transexuais.

Bianca trabalhava como modelo fotográfico em Curitiba e há seis meses mudou-se para São Paulo com o marido Ricardo Soares. O segurança, também curitibano, conta que conheceu Bianca quando ainda eram crianças, e que começaram a namorar quando ela completou 15 anos. Eles estão três anos casados. “Desde pequena, ela mostrava que queria trabalhar na televisão. Era modelo, mas queria mesmo era se tornar apresentadora”, disse Ricardo.

Para participar do programa do SBT, Bianca teve que passar por uma bateria semanal de testes. “É o sonho dela, por isso decidiu vir pra São Paulo e aproveitar a oportunidade”, contou o marido.

A questão sobre a sexualidade da curitibana teve destaque no caderno de variedades do Jornal da Tarde, de São Paulo, da última terça-feira. Com o título de matéria “Será que ela é?”, Bianca se tornou conhecida antes mesmo da competição pelo prêmio ser iniciada. O vencedor da quarta edição da Casa dos Artistas será o protagonista da próxima novela da emissora.

Sem abrir espaço para a vida particular, Ricardo ressaltou que tudo o que foi publicado sobre Bianca não é verdadeiro. Ele negou as notícias que saíram nos jornais da capital paulista e informou que a produtora de Bianca deverá tomar providências sobre o assunto. “Quanto ao que foi publicado é tudo mentira. Eu estou tentando me manter longe do assunto”, disse.