Carol Portaluppi cheia de planos pra manter corpão

Carol Portaluppi, a filha do técnico do Grêmio Renato Gaúcho, está cheia de planos. A moça de 19 anos começa em agosto o curso de Comunicação e antes mesmo da primeira aula já está procurando um esporte para manter a boa forma. O escolhido foi handebol.

“Já malho de cinco a seis vezes por semana, jogo vôlei na praia, amo esportes e não gosto de ficar parada. Então acho que vai ser ótimo jogar handebol. Já fui federada e vou tentar competir”, conta.

Carol se esforça para manter os 62kg bem distribuídos em 1,72cm, com exercícios diários e muitos cremes. Tudo para continuar faturando como modelo. Ela recusa propostas ousadas, mas adora fotografar: em ensaios profissionais ou para sua conta no Instagram. Não tem uma semana que ela não apareça com algo novo. Ontem foi com um look preto e branco. “Ensaio de inverno para Modos da Moda”, contou ela na legenda da foto. Semana passada Carol ganhou o título de musa do Grêmio, assistindo de camarote a vitória do time contra o Botafogo. A bela já tem até fã clube que compartilha suas fotos na internet.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.