Carol ganha, mas não leva

Ela ganhou, mas não levou. Apesar de ter sido a vencedora do programa "Casa dos Artistas Apresenta Protagonistas de Novelas", do SBT, Carol Hubner não conquistou o esperado papel principal de "Esmeralda". A atriz, porém, garante que a participação no reality-show serviu como uma primeira "aula" para entrar em contato com o universo da televisão. "Realizei um grande sonho. Acredito que esse primeiro passo já foi dado, mas ainda tenho muito a aprender", avalia. Em sua primeira novela, Carol confessa que tem sentido um pouco de dificuldade. A atriz ainda conta que atuar na televisão tem sido uma "lição" diária. "Tive de aprender a decorar, estudar e entender a personagem de um dia para o outro", ressalta.

Empolgada, Carol garante que não teve problemas para compor a personagem. A atriz lembra que, primeiramente, buscou inspiração em algumas produções cinematográficas. Ela cita como exemplo os filmes "Interiores", de Woody Allen, e "Gritos e Sussurros", de Ingmar Bergman. "Mas também me inspirei em uma amiga da família. Ela já está com os seus 50 anos, mas é uma típica Joana", entrega, entre risos.

Nome completo: Caroline Hubner Eigennheer do Amaral.

Data de nascimento: 27 de junho de 1980, em São Paulo.

Momento marcante na vida: "Quando o Silvio Santos falou: ?Carol, você é a vencedora!?. Foi o momento de maior realização da minha vida".

O que falta na televisão brasileira: "Não sei dizer. Acho, porém, que os melhores programas são aqueles que nos fazem esquecer a realidade".

Filme de cabeceira: "Amor Além da Vida", de Vincent Ward.

Ator: Dustin Hoffman.

Atriz: Gwyneth Paltrow.

Projeto para o futuro: "Continuar estudando e me desenvolvendo como atriz".

Voltar ao topo