Criatividade na crise

Carnaval vai ter de tudo até fantasia de fita isolante

Bárbara Gomes, Musa da Acadêmicos do Grande Rio, já entrou no clima de carnaval e ousou em ensaio sensual criativo, assinado pelo fotografo Janio Carvalho.

A morena, que está na disputa do título de Garota Mais Sexy do Brasil, posou para fotos vestindo uma fantasia feita por Janio com fita isolante.

“Achei a criatividade do fotografo incrível. Diferente, ousada, e não foram só as fitas, as asas também ficaram um espetáculo”, disse Bárbara Gomes.

Sobre suas expectativas para o desfile da Grande Rio, a modelo revelou que está ansiosa para entrar na avenida: “Estou entrando no clima do carnaval, mal posso esperar para sentir a emoção de desfilar na Sapucaí, ainda mais pela Grande Rio.”

Janio Carvalho/MF Models Assessoria 
Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.