enkontra.com
Fechar busca

+ Pop

Escolas de samba

Com enredo sobre a Mãe África, Mocidade Azul é a campeã do Carnaval de Curitiba

  • Por Redação / Tribuna do Paraná
Título de 2019 é o quinto da história da escola de samba. Foto: Divulgação/SMCS

Pela quinta vez em sua história, a escola de samba Mocidade Azul sagrou-se campeã do Carnaval de Curitiba em 2019 – inclusive, este é o segundo ano consecutivo que a agremiação sai como vencedora da disputa. Com o enredo “Carnaval é Ubuntu”, a escola fez uma homenagem à Mãe África, berço da humanidade, na passarela do samba, na Rua Marechal Deodoro, no último sábado (2).

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

“Esse título vai para nossa vice-presidente Nena Teixeira, que nos deixou depois de iniciar esse lindo trabalho. Nosso espírito é de muita alegria por ganhar esse pentacampeonato, mas também de agradecimento a ela. Foi muito empenho, que agora foi reconhecido”, disse o presidente da Mocidade Azul, Altamir Jorge Lemos.

O resultado foi divulgado na noite desta segunda-feira (4), no Memorial de Curitiba, após o desfile do grupo especial, no sábado, e também do grupo de acesso, no domingo (3). Em segundo lugar, ficou a Acadêmicos da Realeza e, em terceiro, a Enamorados do Samba. A Escola Embaixadores da Alegria subiu para o grupo especial, no lugar da Leões da Mocidade, que no ano que vem desfilará no grupo de acesso.

Carnaval em Caiobá reúne um milhão de pessoas do som da Caiobanda; veja as fotos!

 

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas