enkontra.com
Fechar busca

+ Pop

Pelo mundo

Famosa ladra, Carmen Sandiego vira personagem de game do Google

Novo game do Google usa a famosa ladra dos anos 1980 em uma caçada virtual ao redor do mundo

  • Por Redação / Tribuna do Paraná
Foto: Reprodução/Google
Foto: Reprodução/Google

Você lembra da Carmen Sandiego? A famosa ladra, que foi personagem de games e de um desenho animado no final do último século. Quem passou a infância nos anos 1980 e 1990 agora pode ‘perder’ algumas horinhas de diversão com um game criado pelo Google, inserido dentro do Google Earth, que tem a ladra como protagonista. Na plataforma, você pode começar a seguir a bandida ao redor do mundo.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Após ganhar uma série na Netflix, a personagem agora foi incorporada nesse game interativo da Google, que promete mais dois capítulos, que serão lançados em maio e junho. O jogo segue o padrão feito pela empresa para o Wally, que foi lançado em abril de 2018.

Para jogar, basta acessar o Google Earth, tanto em dispositivos móveis quanto no computador, e utilizar o pegman (o boneco de exploração de ruas no StreetView). O objetivo é encontrar a ladra, que roubou uma joia da coroa britânica e está tentando se esconder ao redor do mundo.

‘Já brochei, é desesperador’, diz Fabio Porchat, no lançamento da série ‘Homens?’

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas