O âncora do Jornal do SBT, o jornalista Carlos Nascimento, foi assaltado por travestis, quarta-feira. O apresentador contou que seguia para a emissora, por volta das 19h, quando parou sua Land Rover Defender na Avenida Lineu de Paula Machado, em São Paulo, onde os travestis costumam se reunir, quando um deles se aproveitou das portas destravadas e entrou.

“Quando olhei para lado, o travesti estava sentado no banco do passageiro, querendo fazer um programa e que eu encostasse o carro. Achei que era uma brincadeira, pedi para ele descer e ele foi se tornando agressivo. Acelerei o carro, ele se jogou sobre a direção, tentando desviar o veículo. Parei. O travesti se tornou muito mais agressivo e tirou um objeto do bolso, um estilete, faca ou punhal e veio para cima de mim. Dei um soco nele e ele recuou”, contou.

Nascimento disse ainda à rádio que as portas traseiras do seu carro foram abertas e mais dois travestis armados de objetos cortantes invadiram o veículo. “Aí percebi o assalto. Levaram minha bolsa. Parei o carro e fui atrás” relatou o apresentador, que recuperou seus objetos, mas o travesti voltou ao carro e fez ameaças. Nascimento acelerou e o travesti caiu.