enkontra.com
Fechar busca

+ Pop

Treta

Carlos Alberto de Nóbrega revela que ficou 11 anos sem falar com Silvio Santos

  • Por Estadão Conteúdo
Foto: Reprodução/Instagram

Carlos Alberto de Nóbrega ficou 11 anos sem falar com Silvio Santos. Ele contou detalhes sobre esse período em entrevista ao programa Tricotando, da Rede TV!, nesta quarta-feira (27).

“Nós tivemos um desentendimento porque, primeiro, ele estava deslumbrado pelo sucesso extraordinário que estava fazendo, pelo dinheiro que estava ganhando, pelo poder – que poder é pior que dinheiro – e eu tinha perdido meu pai e minha mãe com câncer, filho único com 40 anos de idade. Eu estava totalmente desequilibrado e eu era um cara estourado. E eu briguei com ele”, disse o apresentador de A Praça é Nossa.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Ele contou que, depois do episódio, percebeu que estava errado, porque “o envenenaram”. “Eu estava totalmente desequilibrado, eu fiquei 11 anos sem falar com o Silvio”, afirmou.

Carlos Alberto contou que, mesmo brigados, ele sentia saudades do dono do SBT, “porque éramos muito amigos”. No entanto, o apresentador conta que Silvio havia dito coisas que doeram nele e vice-versa. “Eu briguei com ele, ele não brigou comigo”, enfatizou.

Depois de um tempo, houve a reconciliação. “Eu vim para São Paulo fazer uma proposta para o Silvio. Quando cheguei na casa dele, como Beto e o Marcelo, os dois filhos mais velhos, foi uma choradeira, Silvio se abraçou (comigo), nos olhamos abraçados”, relembrou.

De volta a Curitiba, Paul apresenta repertório ainda focado em Beatles, mas com mudanças

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

1 Comentário em "Carlos Alberto de Nóbrega revela que ficou 11 anos sem falar com Silvio Santos"


Mario Quisero
Mario Quisero
21 dias 12 horas atrás

o que eu queria mesmo saber é o que esse véio das piriguetis faz com a cuidadora de idosos que ele arrumou pra casar na cama…acredito que deve usar muito a língua e os dedos porque no resto não funciona nada…kkkkk…e ainda tem o topete de ficar pagando de pegador…esses “famosos” são uma piada

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas