O humorista Carlos Alberto de Nóbrega, da “A Praça É Nossa“, compartilhou seu inusitado encontro com o ex-presidente Michel Temer no salão do cabeleireiro Jassa, conhecido por cuidar do visual de diversas personalidades, como Silvio Santos, no último sábado, 16.

Nóbrega, porém, passou por uma saia-justa: “Fui cortar o cabelo e o Temer estava lá. O Jassa, em voz alta, para todos ouvirem, soltou essa joia: ‘Michel, o Carlos sempre disse que você era carrancudo, antipático e arrogante’. Eu não sabia onde enfiar a cara”.

View this post on Instagram

O JASSA ME APRONTOU! FUI CORTAR O CABELO E O TEMMER ESTAVA LÁ. O JASSA EM VOZ ALTA PARA TODOS OUVIREM SOLTOU ESSA JÓIA: “MICHEL, O CARLOS SEMPRE DISSE QUE VOCÊ ERA CARRANCUDO, ANTIPÁTICO E ARROGANTE”. EU NÃO SABIA ONDE ENFIAR A CARA.GARGALHADAS GERAIS E O TEMMER SE LEVANTOU SORRINDO E ME DEU UM ABRAÇO. MUDEI DE OPINIÃO. CARA LEGAL!!! MAS O JASSA VAI RECEBER O TROCO. KKKKKKKK

A post shared by Carlos Alberto De Nobrega (@calbertonobrega) on

“Gargalhadas gerais e o Temer se levantou sorrindo e me deu um abraço. Mudei de opinião. Cara legal!”, contou.

Nos comentários, um internauta sugeriu: “Chama ele pra fazer a Velha Surda [clássica personagem da Praça], igualzinho”. Carlos Alberto respondeu ao comentário com risos.