Carlos Alberto de Nóbrega está em estado de graça. Além de completar 30 anos de A Praça É Nossa no SBT, ele vive em plenitude no amor. Namorando a médica Renata Domingues desde setembro do ano passado, o apresentador faz planos de juntar suas escovas de dente novamente.

continua após a publicidade

“A Renata foi um presente que Deus me deu na minha velhice. Moro sozinho há oito anos, e gosto de morar sozinho. Conheci a Renata, que é exatamente o contrário de todas as namoradas que eu já tive na minha vida, e dos meus dois casamentos”, disse durante a coletiva de imprensa dos 30 anos de seu programa. “Ela tem 39 anos, é muito bonita, inteligente. Ela tomou conta. Não quero mais morar sozinho. Casar eu não vou, não tenho mais idade para isso. Mas morar comigo ela vai.”

continua após a publicidade

Nóbrega acabou alfinetando suas ex-mulheres enquanto se declarava à nova namorada. Segundo ele, Renata nunca lhe pediu para aparecer na mídia e tampouco se interessa pelo meio artístico.

continua após a publicidade

“Ela nunca me pediu para fazer a Praça. Nunca pediu para sair numa foto. Ela não liga para o artista, ela gostou de mim.”, disse, aos risos, referindo-se a Andréa Nóbrega e Jacqueline Meirelles, suas ex que tiveram quadros no humorístico do SBT. “Eu a vejo como uma dádiva de Deus. Em vez de tomar calmante, eu tenho a Renata.”