Em breve

Steve Guttenberg, o ‘Mahoney’ de Loucademia de Polícia, fala sobre novo filme

Steve Guttenberg, como Carey Mahoney. Foto: Reprodução

A resposta do ator Steve Guttenberg a um seguidor no Twitter deixou os fãs da franquia Loucademia de Polícia em polvorosos nesta segunda-feira (3). Depois de postar uma foto em frente a uma das tradicionais cabines vermelhas de telefone de Londres, na Inglaterra, um fã disse: “Por favor, me diga que você está fazendo um novo filme do Loucademia de Polícia em Londres?”

Guttenberg, que se você ainda não ligou o nome à pessoa ficou mundialmente famosos como o recruta Carey Mahoney, personagem principal da série de filmes de comédia, respondeu de bate-pronto: “Adam, o próximo Loucademia de Polícia está vindo. Não tenho detalhes ainda, mas um grande presente está sendo preparado”.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

O ator, que hoje tem 60 anos, deve sua carreira à série de filmes. Depois de interpretar o recruta espertinho, teve pouco sucesso, pelo menos no Brasil, em outras produções. A exceção de “Três Solteirões e um Bebê” e “Cocoon”, poucos filmes são lembrados por sua participação. Aliás, um destes filmes, gravados ainda antes de Loucademia de Polícia, tem ligações com o Brasil. O filme “Os meninos do Brasil” foi estrelado por Gregory Peck e Laurence Olivier e tinha Guttenberg no elenco de apoio.

Guttenberg foi a estrela de quatro dos filmes da série, filmados entre 1984 e 1987 (que teve ainda mais três continuações sem sua participação em 88, 89 e 94). A série revelou outros atores e comediantes, como o Bobcat Goldhwait, o bandido “Zed”, e Michael Winslow, o “Jones”, famoso pelos efeitos sonoros que fazia com sua própria voz.

 

Veja a postagem original:

Manifestação bloqueia BR-277 em ambos os sentidos perto da Sanepar