Em única apresentação, a banda Capital Inicial retorna a Curitiba, neste sábado (3), com a turnê Acústico NYC, do disco homônimo lançado em 2015 no Terminal 5 de Nova York. Desta vez, o “acústico turbo” de Dinho Ouro Preto chega à capital recheado de homenagens e grandes sucessos do Capital Inicial.

continua após a publicidade

“O Acústico NYC vai além dos hits obrigatórios. Ele recupera canções de álbuns recentes que não foram trabalhadas como singles, mas mereciam uma nova chance, casos da emblemática Ressurreição e de O Cristo Redentor, além de introduzir três inéditas: Vai e Vem, A Mina e Doce e Amargo”, revela Dinho.

O show trará também um arsenal de hits: “Quatro Vezes Você”, “Eu Nunca Disse Adeus”, “Vamos Comemorar”, “Olhos Vermelhos”, “O Lado Escuro da Lua”, “Como Devia Estar”, “Depois da Meia Noite”, entre outras.

O novo trabalho do Capital Inicial é sucesso em todo o Brasil, sobretudo pelas homenagens que a banda presta ao rock’n’roll e a grandes músicos do passado. A música Tempo Perdido, de Legião Urbana, faz um tributo a Renato Russo e tem ainda homenagem a Chorão e Champignon do Charlie Brown Junior.

Serviço

continua após a publicidade

Capital Inicial – Acústico NYC
Quando: sábado, 3 de junho, às 21h15
Onde: Teatro Positivo (Rua Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300)
Quanto: De R$ 85 (meia-entrada) a R$ 260 (inteira), de acordo com o setor, pelo Disk-Ingressos.