Em única apresentação, a banda Capital Inicial retorna a Curitiba, neste sábado (3), com a turnê Acústico NYC, do disco homônimo lançado em 2015 no Terminal 5 de Nova York. Desta vez, o “acústico turbo” de Dinho Ouro Preto chega à capital recheado de homenagens e grandes sucessos do Capital Inicial.

“O Acústico NYC vai além dos hits obrigatórios. Ele recupera canções de álbuns recentes que não foram trabalhadas como singles, mas mereciam uma nova chance, casos da emblemática Ressurreição e de O Cristo Redentor, além de introduzir três inéditas: Vai e Vem, A Mina e Doce e Amargo”, revela Dinho.

O show trará também um arsenal de hits: “Quatro Vezes Você”, “Eu Nunca Disse Adeus”, “Vamos Comemorar”, “Olhos Vermelhos”, “O Lado Escuro da Lua”, “Como Devia Estar”, “Depois da Meia Noite”, entre outras.

O novo trabalho do Capital Inicial é sucesso em todo o Brasil, sobretudo pelas homenagens que a banda presta ao rock’n’roll e a grandes músicos do passado. A música Tempo Perdido, de Legião Urbana, faz um tributo a Renato Russo e tem ainda homenagem a Chorão e Champignon do Charlie Brown Junior.

Serviço

Capital Inicial – Acústico NYC
Quando: sábado, 3 de junho, às 21h15
Onde: Teatro Positivo (Rua Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300)
Quanto: De R$ 85 (meia-entrada) a R$ 260 (inteira), de acordo com o setor, pelo Disk-Ingressos.