A cantora curitibana Karol Conka precisou de muita paciência e classe para lidar com alguns de seus seguidores. Conhecida por defender a igualdade racial e o respeito aos negros e menos favorecidos, ela postou uma foto romântica com o guitarrista Thiago Barromeo, com quem assumiu namoro.

continua após a publicidade

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre futebolentretenimentohoróscopo, nossos blogs exclusivos e os Caçadores de NotíciasVem com a gente!

O fato dele ser branco incomodou alguns de seus seguidores e ela foi chamada de “palmiteira”, termo pejorativo usado para quem tem a pele na cor branca. “Confesso que era uma das últimas artistas negras que eu esperava ser palmiteira”, disse uma seguidora. Karol ignorou as mensagens, mas cutucou em sua próxima postagem: “Bom dia pra você que trabalha, cuida da própria vida e não depende de opiniões alheias para ser feliz. Ah, bom dia pra você também que prega a liberdade, mas não sabe o significado dela, te desejo luz e sabedoria.”

continua após a publicidade

Programa Saia Justa terá transmissão ao vivo de Curitiba com Karol Conka e Kéfera

continua após a publicidade