Ela é atriz premiada pelo Oscar, cantora de sucesso que já foi agraciado com o Grammy e está completando 70 anos. A data é só um número para Cherilyn Sarkisian, a Cher, que já foi chamada de Deusa do Pop.

Isso porque Cher não aparenta a idade. Claro que para isso ela deve fazer mil tratamentos, cirurgias e procedimentos. Mas a sua “juventude” não é apenas uma casca. Cher não envelhece na cabeça. A postura continua altiva e jovial.

Ganhadora do Oscar de melhor atriz (Feitiço da Lua), do Emmy (Cher: The Farewell Tour), do Globo de Ouro (The Sonny and Cher Comedy Hour , Silkwood – O Retrato de uma Coragem e Feitiço da Lua) e do Grammy (Believe), se trata da única artista capaz de alcançar o topo em cada uma das últimas seis décadas.

Ultimamente ela tem estado meio sumida da cena pop, mas em 2010 mostrou as garras no filme musical Burlesque (2010), onde compartilhava cenas com Christina Aguilera. Uma das canções que Cher gravou para a trilha sonora do filme, a balada You Haven’t Seen the Last of Me, alcançou o topo da lista de dance music da revista Billboard.

Mais recentemente em 2013, Cher lançou o 26.º da carreira, Closer To The Truth. E os fãs se perguntam se vem mais por aí.

Cher com a família em foto postada em 2016./Foto: Reprodução/Twitter
Cher com a mãe./Foto: Reprodução/Twitter

Veja alguns sucessos de Cher:

Believe

You Haven’t Seen the Last of Me

Walking the Memphis