Já tem sete meses que o cantor Latino e a atriz Rayanne Morais se separaram, mas ainda sobraram muitos ressentimentos do processo. Em recente entrevista à rádio FM O Dia, o cantor acusou a ex de mau caratismo, ao citar o episódio em que ela retirou alguns objetos da casa do cantor, enquanto ele viajava pelos Estados Unidos.

Rayanne foi conviada pelo site Ego a dar sua versão, mas tratou de minimizar o fato. “Não vi essa matéria, juro! Não estou tendo tempo… Tenho trabalhado muito e já estou gravando a novela A Terra Prometida. Vai fazer sete meses que estamos separados, então não quero comentar esse assunto… E o justo não se justifica, né?”, disse a moça ao Ego.

Rayanne diz que o justo não se justifica./Foto: Reprodução/Instagram

Latino, no entanto, pegou pesado com a ex-mulher. “Para começar, eu paguei o casamento inteiro sozinho. Se ela tivesse pago a metade do casamento, teria direito aos presentes. Ela foi até a porta da minha casa com um caminhão e levou tudo o que ganhei de casamento. Não foi nem divisão, ela levou tudo. E mais, ela levou algumas coisas que nem era presente de casamento. Levou a minha máquina de gelo, levou um abajour maravilhoso que eu tinha no quarto da época da Mirela ainda. Até a aliança achei que ela tinha levado, mas a minha empregada conseguiu achar. Falei para ela levar uma televisão, e ela levou três”, reclamou o cantor.

Enquanto sobram lamentações, Rayanne mostra que já virou a página. Ela está de casamento marcado com Douglas Sampaio, a quem chama de “Hulkinho”.