Bom programa teatral em Curitiba: estréia amanhã o musical deAmores&Canções, escrito por Patrícia Kammos e dirigido por David Mafra. Com produção da Tao Cia de Artes Cênicas, a comédia aborda os relacionamentos amorosos nas últimas sete décadas, ao som das músicas e artistas que marcaram cada época, de Carlos Gardel a Sandy & Júnior.

A peça traz inusitadas situações nas quais a traição, a despedida, a vida sexual, o amor proibido, a paixão e o homossexualismo são abordados. Para ilustrar a passagem do tempo, a companhia usa as cenas de tango na década de 30, a mesa de bar para afogar as mágoas na década de 50, o famoso beijo roubado dos anos 60, o amor livre dos hippies dos anos 70, a guerra dos sexos da década de 80 e a hilariante cena de um desavisado entrando numa boate gay nos anos 90. No elenco estão Alexandre de Félix Jr., Bianca Ravatech, Branco, Clarice Bueno, Fábio Parra, Mariana Macedo e a autora Patrícia Kammis.

***

De amanhã a domingo, às 20h, no Teatro HSBC. Na seqüência, temporada de um mês no Auditório Antônio Carlos Kraide. Ingressos a R$ 10 e R$ 5.