Cancelamentos geram reclamações no Festival de Curitiba

O Festival de Curitiba, que começou na semana passada, e tem uma programação formada por mais de trezentos espetáculos, teve até ontem pela manhã, mais de vinte espetáculos cancelados. A maioria das informações só foi divulgada na hora do evento, deixando o público frustrado.

Foi o que aconteceu ontem pela manhã com a peça A farsa do Bumba-Meu-Boi, que aconteceria na Praça Santos Andrade. A professora de teatro do Colégio Medianeira, Juliana Cavassin levou um grupo de 13 alunos para assistir o espetáculo, e só depois de meia hora de espera ficou sabendo que a peça não seria mais apresentada. ?Não tinha ninguém da organização do festival aqui para informar a gente. Acho que isso foi um desrespeito com o público?, reclamou.

A assessoria de imprensa do Festival informou que os imprevistos acontecem, e negou que não havia ninguém na organização no local para informar o público. Para evitar problemas desse tipo, a orientação da assessoria é que o público visite o site do festival (www.festivaldeteatro.com.br) antes de ir a um espetáculo. No entanto, a peça de ontem foi cancelada às 10h30, e só depois das 11h é que a informação constava no site. 

Voltar ao topo