Canal ABC compra série que faz sucesso na internet

Não é apenas no Brasil que seriados sobre mães fazem sucesso. Nos Estados Unidos, os direitos da websérie In the Motherhood foram comprados pela ABC, que irá produzir 13 episódios do programa para entrarem no horário nobre da televisão americana.

A história da série virtual é toda interativa. No site www.inthemotherhood.com, as mamães internautas devem escrever suas histórias reais. O tema, lógico, tem de ser sobre maternidade. O próprio público escolhe os melhores casos, que depois são roteirizados e filmados.

As atrizes Leah Remini (The King of Queens), Jenny McCarthy e Chelsea Handler são as protagonistas da comédia, que neste ano teve a sua segunda temporada na web.

Além de ser sucesso de público, In The Motherhood tem bons anunciantes: é veiculada no portal MSN e patrocinada por uma operadora de celular e por uma empresa de produtos femininos de higiene pessoal.

Para a série da ABC, apenas Chelsea continuará no elenco original. As outras atrizes devem ser Megan Mullally, a Karen de Will & Grace, e Cheryl Hines, de Curb Your Enthusiasm. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.