E o Z Festival fecha com chave de ouro a sua edição de 2018. O evento, que neste ano ganhou uma versão itinerária, percorreu cidades como Porto Alegre, Minas Gerais, São Paulo fechando o roteiro em Curitiba, na última terça-feira (16), na Pedreira Paulo Leminski.  Na capital paranaense foram cinco apresentações, com mais de 7 horas de muita música.

+ Leia mais: Bruna Marquezine posta foto com marquinha de biquíni e bomba no Instagram

Vitor Kley, Cat Deaalers, Zeeba e Anavitória agitaram tanto a galera que a chuva fez o papel apenas de figuração no festival. O tempo só melhorou com a chegada da atração principal da noite, a cantora cubana Camila Cabello.

Depois de vir ao Brasil com a sua ex-girl band Fifth Harmony, a dona do hit Havana chegou desta vez sozinha e apresentou ao público a turnê Never Be The Same com músicas do primeiro álbum, Camila.

Aos gritos de “Camila Gostosa”, Cabello arrisca falar em português e agradece  o carinho do público com um “eu te amo”. Com seu gingado latino, a cantora ainda fez crítica sobre a crise da migração – em resposta, o público se manifestou com a frase “Ele não”. A artista finaliza com discurso sobre o poder da música em transformar o mundo e convidou alguns fãs para subir ao palco para celebrar a amizade entre eles.

+ Leia mais: Pink e Black Eyed Peas estão confirmados no Rock in Rio 2019

Hits

Apenas com a sua banda e dançarinos de apoio, Camila Cabello consegue confortar os corações dos jovens presentes no Z Festival com os singles de maiores sucessos, como: Never be the Same, Crying the Club, Bad Things, a romântica Consequences, além das dançantes Know no Better e Havana (claro!).

E que venham mais edições do Z Festival a Curitiba!

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Confira o setlist completo:

  1. Never be the Same
  2. She Loves Control
  3. Inside Out
  4. Bad Things
  5. Can’t Help Falling in Love
  6. Consequences
  7. All The Years
  8. Something’s Gotta Give
  9. Scar Tissue
  10. In the Dark
  11. Real Friends
  12. Know no Better
  13. Crown
  14. Into it
  15. Sangria Wine
  16. Havana