Caixa exibe “Carlos Oswald – O Resgate de um Mestre”

Abre amanhã, às 18h30, no teatro da Caixa (Rua Conselheiro Laurindo, 280) a exposição “Carlos Oswald – O Resgate de um Mestre”, uma retrospectiva com 70 das mais importantes obras de Oswald, gravurista famoso e professor de Poty Lazarotto. A mostra fica em cartaz até o dia 26 de fevereiro, com entrada franca.

“Carlos Oswald é, sem dúvida, um dos maiores expoentes da gravura artística brasileira. Na exposição, colhi trabalhos raríssimos, passando por todas as trajetórias do artista. Os temas mais recorrentes trazem representações religiosas, de paisagens, de figuras humanas e da vida animal”, explica o curador Paulo Leonel Gomes Vergolino.

O horário de visitação de terça a quinta é das 9h às 20h, sexta e sábado das 10h às 21h e domingo das 10h às 19h.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.