Os atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank divulgaram nesta terça-feira (30), as primeiras fotos ao lado de Bless, filho que adotaram no Malawi, conforme anunciado pelo casal no último dia 25. “Família feliz. Bless chegou em casa!”, escreveu o ator.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre futebolentretenimentohoróscopo, nossos blogs exclusivos e os Caçadores de NotíciasVem com a gente!

Bless Ewbank Gagliasso é um menino de 4 anos. Os artistas já são pais de Titi, 6, que também nasceu no país africano. Giovanna Ewbank também publicou um registro do momento: “Transbordando de amor. Bless chegou em casa!”

View this post on Instagram

Familia feliz. Bless chegou em casa! 🙏🏿❤🌻

A post shared by Bruno Gagliasso 🐺⚡️🌳🌻 (@brunogagliasso) on

“É com enorme alegria que comunicamos a chegada de Bless Ewbank Gagliasso, o segundo filho do casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso”, informou a família em comunicado divulgado por Bruno em seu Instagram, à época, que ainda ressaltou que “a adoção da criança correu em sigilo, como acontece em qualquer processo do tipo.”

Casal Gagliasso-Ewbank vai ter outro filho