enkontra.com
Fechar busca

+ Pop

Bruninho e Davi trazem o sertanejo a Curitiba

A dupla sul matogrossense apresenta o show do disco ´Proibido para Menores´

 

A irreverente e ousada dupla sul matogrossense Bruninho e Davi chega a Curitiba nesta quinta, dia 12 de janeiro, para apresentar o show do mais recente trabalho, o CD “Proibido para Menores” no palco do Yankee American Bar (R: Bispo Dom José, 2160), a partir das 22 horas. A discotecagem fica por conta do Dj Vansoy e a Prada Cia de Dança promete animar a pista.

Bruninho e Davi, que estão na estrada há dois anos, são considerados a nova sensação do sertanejo nacional. Com a proposta de fazer canções com letras divertidas e bem humoradas, a dupla virou uma das apostas de Dudu Borges, produtor responsável pelos últimos trabalhos de Jorge e Mateus, João Bosco e Vinícius e Marcos e Belutti.

A dupla sertaneja de Campo Grande ganhou projeção nacional depois chegar às finais do quadro Garagem do Faustão, do programa Domingo do Faustão, da Rede Globo, no ano passado.

Com um repertório repleto de canções extrovertidas, Bruninho e Davi prometem interpretar os sucessos “Papo Reto”, “Proibido para Menores”, “Galhada”, “Zona Sul” e o hit “Vamo Mexê“, que conta com a participação especial de Michel Teló.

Serviço

Show de Bruninho E Davi

Local: Yankee American Bar (R: Bispo Dom José, 2160)

Data: 12 de janeiro de 2011 (Quinta)

Horários: Abertura da casa: 22hs / Início do show: 23h30 / 0h

Preços: R$44 (inteira) e R$24 (meia-entrada para estudantes, pessoas acima de 60 anos, professores, portadores de necessidades especiais (PNE), doadores de sangue e de 1kg de alimento não-perecível). ***Valores sujeito a alterações sem aviso prévio.

Informações para o público: (41) 3342 -1001 / www.yankeebar.com.br

Censura: 18 anos

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas