MTV

Bruna Surfistinha participa do “Sem Vergonha”

Raquel Pacheco, mais conhecida como Bruna Surfistinha, terá a sua primeira experiência como VJ da MTV. Hoje às 22h30, ela divide o comando do MTV Sem Vergonha com Didi Effe. Em abril, ela havia participado da atração como convidada. .

“Como a Titi Müller estava de férias, a produção me fez esse convite especial para apresentar no lugar dela’’, conta Raquel, referindo-se à apresentadora da atração.

O entrevistado da vez, que abriu o jogo sobre sexo, é o cantor e compositor Erasmo Carlos. “Poderia apresentar sozinho, mas era o Tremendão no estúdio. Para o papo fluir, e ele se sentir mais à vontade, achamos melhor ter uma mulher na conversa’’, diz Didi.

Essa foi a primeira vez que Raquel apresentou um programa de TV e, segundo os colegas, não fez feio. Ela nunca tinha usado ponto eletrônico, nem um teleprompter (monitor em que se lê textos diante das câmeras). “Ela ficou nervosa no começo, mas depois se soltou. Preparada, Raquel estudou o roteiro enviado pela produção antes de gravar e ficou mais solta durante a conversa’’, conta a diretora do programa, Manne Neumann.

Segundo a diretora, Raquel também desempenhou bem o papel ao ler as notícias do quadro “Sexo News’. Entre os fatos narrados e comentados por ela está o de uma mulher que pediu indenização ao marido por ele ter um pênis pequeno.

Teta a teta

Entre os pontos altos do programa está o quadro “Teta a teta’, em que Erasmo Carlos contou sobre suas experiências sexuais, a primeira vez com uma garota de programa e a polêmica história com a atriz Roberta Close.

Outro destaque será o quadro “Pego sim e Pego não’, em que o cantor teria de revelar em quem ele investiria.

De acordo com Manne, o “MTV Sem Vergonha’’ tem problemas em conseguir convidados. “Nem todo o mundo quer se expor. Eu acho que é importante falar de sexo sempre, ainda mais de um jeito engraçado e que não seja constrangedor’’, diz.

“A Raquel trouxe para o programa uma vivência que eu a Titi não temos, então sempre será muito bem recebida’’, afirma Didi, que a incentivou a investir na carreira de apresentadora.

Voltar ao topo