mais-pop

Bruna Marquezine usa look com lingerie à mostra em jogo do Brasil

Bruna Marquezine foi a São Petersburgo, na Rússia, para prestigiar o segundo jogo do Brasil na Copa do Mundo, contra a Costa Rica, que aconteceu na manhã desta sexta-feira, 22. A atriz conseguiu uma pausa nas gravações da novela Deus Salve o Rei, da TV Globo. Para ir ao estádio, Bruna escolheu um look temático em versão fashionista.

No lugar da camiseta, optou por um sutiã amarelo da C&A – versão colorida da peça que vestiu na campanha de Dia dos Namorados da marca ao lado do jogador Neymar.

Completando a produção, a namorada do camisa 10 da seleção brasileira usou uma jaqueta jeans e muitos colares, incluindo um com um pingente da letra N.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.