A atriz Bruna Marquezine conseguiu folgas das gravações de Deus Salve o Rei e embarca em breve para Rússia. A atriz quer acompanhar de perto o segundo jogo do Brasil contra a Costa Rica, na sexta-feira (22) e dar uma forcinha para o namorado Neymar.

A Globo confirma que a produção conseguiu fazer um desenho de roteiro que permitiu um respiro para todos os protagonistas que estão gravando muito.

Belle Silva, mulher do jogador Thiago Silva, comentou em uma publicação que Bruna fez para o namorado, pouco antes do primeiro jogo no Instagram: “Cadê Você aqui? Vem que vem!”.

Marquezine confirmou sua ida: “Queria tanto estar aí! Tanto! Mas eu vou!”, respondeu.

Bruna ficará poucos dias no país. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ela embarca na quarta-feira (20) e na semana que vem já deve estar de volta ao Brasil.

Recentemente, a atriz teve que se desculpar com a equipe da novela por conta dos atrasos frequentes para chegar aos Estúdios Globo, na zona oeste do Rio.

Amor e publicidade

O romance entre o craque e a global têm gerado também bons contrato publicitários. A campanha de Dia dos Namorados que fizeram para a C&A rendeu R$ 1,8 milhão para o casal. O investimento não foi em vão.

Segundo a Socialbakers, que monitora a performance corporativa em redes sociais, a campanha gerou aumento de mais de 129 mil seguidores na página da marca no Instagram – cerca de 237% a mais se comparado com o mesmo período do mês anterior, além de registrar quase 2 milhões de interações.

“A Bruna é linda, jovem e talentosa e virou uma referência feminina, mas não há dúvidas que isso se deve muito ao namoro com o Neymar. Antes de 2013, ela era só uma atriz. O que ela cobrar hoje, as marcas pagam porque sabem que vão ter retorno”, explica João Vivas, empresário que já foi responsável por várias negociações entre marcas e famosos.

Bruna Marquezine deve gastar R$ 50 mil para bate-volta Brasil/Rússia para ver Neymar