Briga pode impedir versão de “Sex and the city”

Um sério desentendimento entre duas das atrizes da série de TV “Sex and the city”, Sarah Jessica Parker e Kim Cattrall, poderá torpedear o projeto da versão cinematográfica de um dos mais populares seriados da rede a cabo HBO. Cattrall, de 48 anos, que interpreta Samantha, negou-se a assinar o contrato para participar do filme, acusando Jessica Parker de “querer todas as luzes e o centro das atenções para ela”.

“Recuso-me a assinar um contrato enquanto as outras integrantes da série não receberem destaque. Por seis anos, Jessica manteve o centro do show”, explicou Cattrall, que exigiu aos produtores que Jessica Parker, de 38 anos, “não fique sempre com o papel mais importante”.

Um dos assessores de Cattrall ressaltou que “Kim não pretende assinar o contrato, pois considera que foi tratada de uma forma horrível por Jessica Parker nos últimos seis anos”.

O episódio final de “Sex and the city”, que narra as aventuras sexuais e amorosas de quatro amigas em Nova York, foi exibido recentemente nos EUA, conquistando uma enorme audiência.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.