Briga de ‘Mulheres ricas’ vai parar em Fórum Criminal

A briga entre as socialites Regina Mansur (foto) e Val Marchiori, do reality Mulheres Ricas, da Band, chegou ao Fórum Criminal da Barra Funda, em São Paulo. Regina prestou uma queixa-crime e irá processar sua colega de programa Val Marchiori.

“Sou uma advogada e sei muito bem o momento, e quando se torna necessário defender os direitos de uma pessoa. No meu caso, estou defendendo minha dignidade”, escreveu a advogada num comunicado divulgado para a imprensa.

“Fazer chacota, injuriar-me, debochar da minha pessoa com preconceito relativo à idade, zombar da minha saúde, declarar que eu estou no fim da vida e dizer que minha família é “quatrocentona decadente”, ultrapassou os limites do razoável e eu não poderia suportar”, continuou a advogada.

Val também acionou a justiça anteriormente, pois não havia gostado de uma declaração de Manssur, que a teria chamado de “prostituta de luxo”. A advogada nega.

O reality termina semana que vem na TV, mas as brigas devem se arrastar na justiça.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.