Deu ruim

Brasileiro tatua rosto de atriz pornô, que o critica: ‘Você é um idiota’

Atriz não gostou nem um pouco da homenagem./Foto: Reprodução/Instagram

O brasileiro Fernando Andrade chamou atenção nesta semana ao tatuar o rosto de ninguém menos que sua atriz de filmes eróticos favorita, Mia Khalifa. Ele resolveu divulgar a imagem no Instagram, com a seguinte legenda: “Ao amor que eu sinto pela Mia Khalifa, você merece muito, sua v*** do c***”.

Levou um pito

Pouco depois, para sua surpresa, a própria Mia lhe respondeu através de sua conta de Instagram, e não aliviou a barra para o rapaz: “Primeiramente, você é um idiota”.

“Segundo, minhas sobrancelhas estão desiguais. Terceiro, que tipo de promoção ‘dois-por-um’ você arranjou para conseguir essa tatuagem? Parece que eu me arrastei nas profundezas do inferno com esse nariz. Que tipo de idiota marcaria seu corpo permanentemente com isso?”, prosseguiu, antes de finalizar: “Isso não é legal, ou lisonjeante… Você é um idiota [risos]. Boa sorte explicando isso para outras pessoas significativas. Idiota”.

Tanto a tatuagem quanto a reação de Mia receberam apoio na internet, apesar de a grande maioria ser de pessoas tirando sarro da situação de Fernando.

https://www.instagram.com/p/BPVMH9YDgr3/

 

Mia-Khalifa

 

 

 

 

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google