Brasil Telecom GSM e Siemens promovem festa na Pedreira

Festas, música, energia, atividades físicas: a melhor tradução e imagem do verão brasileiro ganham agora a sua definição por excelência num projeto chamado Brasil Clube. Uma reunião de várias vertentes da música jovem na atualidade, que se deslocará em diferentes finais de semana para cidades de diferentes regiões do país. Sob o patrocínio da Brasil Telecom GSM e da Siemens, o Brasil Clube chega a Curitiba, depois de ter sua etapa inaugural na praia gaúcha de Atlântida, e de passar também por Florianópolis. A festa, produzida pela Tribo e Fermento, vai agitar ainda Campo Grande, Goiânia, Palmas e Brasília até o mês de abril. Os ingressos para os shows de Curitiba, na Pedreira Paulo Leminsky, já estão a venda nas lojas Brasil Telecom GSM, e serão também vendidos no local.

Em cada cidade o projeto estará dividido em três momentos. Nos sábados, às 18 horas, Sunset Party, trazendo para o país o conceito que fez a fama dos finais de tarde na ilha de Ibiza, com chillout, alongamento e yoga. Durante a noite, duas atrações diferentes: de 20h às 0h o Rock Clube, com show de duas bandas, e de 0h às 7h da manhã seguinte, o Electronic Clube, com a presença de dois DJs nacionais, um internacional e dois locais. Para o Rock Clube Curitiba estará recebendo a banda CPM 22, Negra Li e Helião, e alguns dos principais DJs do país.

Nas sete cidades onde o clube será montado haverá também a Tenda BrTurbo. Um espaço chillout que vai oferecer ao público acesso gratuito à internet em 10 computadores, além de um grande pufe para descanso. Junto ao pufe, haverá fones de ouvido com músicas tranqüilas e, no teto, imagens projetadas em um telão. O evento ainda terá games e interatividades, com a presença de apresentadores como o ator Paulinho Vilhena e a VJ Penélope Nova.

Além de mestres de cerimônia do evento, Paulinho Vilhena e Penélope Nova serão as atrações da Tenda Siemens, apresentando o jogo "Cama Redonda" respondendo a perguntas sobre sexo e dando dicas de azaração, comportamento e sorteando brindes. As melhores perguntas serão selecionadas e deverão ser feitas via SMS (torpedo) em números que serão fornecidos em cada praça. Os autores das perguntas selecionadas serão convidados a sentarem na cama com os artista para conhecerem as respostas e participarem das brincadeiras, que serão transmitidas ao vivo pelos telões do palco.

O Brasil Clube também terá a Arena Siemens, uma praça de esportes radicais com Bungee Jump de 40 metros de altura e equipe especializada de instrutores e jump masters; high jumps com 3 aparelhos de 6,5 metros de altura cada; e uma Mini Ramp com a presença de monitores e skatistas especialmente convidados para o evento.

O Brasil Clube é mais uma das iniciativas da Brasil Telecom GSM para interação com o público jovem em todas as praças onde atua. Paralelamente ao Brasil Clube, o jovem participará de programas de relacionamento como o HIT, destinado à faixa etária de 12 a 28 anos e que também percorrerá o Brasil ao longo do ano.

"A prioridade da Brasil Telecom GSM é conquistar espaço no universo dos jovens com projetos ousados, irreverentes e com muita personalidade, para provocar a diferenciação que este público tanto procura e que é a principal característica da nossa operadora " enfatiza Rodrigo Vidigal, diretor de marketing da Brasil Telecom GSM.

As festas têm produção da Fermento e Tribal, e começam a partir do dia 19 de fevereiro em Atlântida (RS), na Avenida Central nº 2005; dia 26 de fevereiro em Florianópolis (SC), na praia de Canavieiras; dia 5 de março em Curitiba (PR), na Pedreira Paulo Leminsky; dia 12 de março, em Campo Grande (MS), no Parque das Nações Indígenas; dia 19 de março em Palmas (TO) (em local ainda não definido); dia 2 de abril no Autódromo de Goiânia (GO); e dia 16 de abril no Camping Show, em Brasília (DF). Em cada localidade, cerca de 15 mil pessoas são esperadas por evento.

Cada local terá um palco com dois telões; praticáveis para deficientes físicos, com rampas de acesso; um túnel eletrônico; duas diferentes tendas para o público; dois camarotes VIP; estrutura completa de camarins; e duas praças de alimentação com 13 pontos de venda de comida e bebida, cada uma.

"A meta do Brasil Clube é celebrar, divertir e interagir " explica Luciano Lucas, gerente de eventos da Brasil Telecom.

http://www.brasilclube.com.br

Ingressos à venda nas lojas Brasil Telecom GSM e no dia do evento
Pista ? R$ 20,00 (estudante e Pró Cidadania) e R$ 40 (inteira)

Camarote clube Vip ? R$ 40,00 (estudante e Pró Cidadania) e R$ 80,00 (inteira)

Meia entrada ou Ingressos Pró Cidadania: Estudantes, mediante a apresentação de documento e doadores de um quilo de alimento não perecível

Promoção: na compra de um celular Siemens / Brasil Telecom GSM, o cliente ganha 2 ingressos

Local: Pedreira Paulo Leminsky
Horários:
Sunset Party (gratuito ? aberto ao público) ? das 18 às 20h30.
Rock Clube / Electronic Clube ? a partir das 22 horas, abertura dos portões.

ATRAÇÕES CURITIBA – 05/03

Sunset Party
Chillout
Yoga e Alongamento

Rock Clube
CPM 22
Negra Li e Helião

Electronic Clube
Angel (SP) – Techno
Camilo Rocha (SP) – Techno
Hypersonic Live Act (Israel) – Psy Trance
Seleção de DJs Locais

Voltar ao topo