Depois do sucesso da estréia em 2002, a Bradesco Seguros patrocina novamente o Festival do Cinema Francês. A segunda edição do festival começará na próxima sexta-feira, dia 12/9, nas salas do Rio de Janeiro e de São Paulo, simultaneamente. Itinerante, na próxima semana o festival seguirá para Salvador e Recife. Até o dia 23 de outubro, as exibições acontecerão sempre em duas cidades ao mesmo tempo. Ao todo, serão 12 cidades envolvidas no projeto que exibirá sete filmes. As cidades de Brasília, Fortaleza, Goiânia, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Guarulhos e Ribeirão Preto estão incluídas no roteiro do Festival.

Grande parte do investimento em marketing do Grupo Bradesco de Seguros está voltado para o apoio e o patrocínio de eventos e projetos na área cultural. Somente este ano, a seguradora apoiou a XI Bienal Internacional do Livro no
Rio de Janeiro e apóia os concertos internacionais da série Dell´Arte, que se realizam no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. A Bradesco Seguros também patrocina as exposições “Frans Post e o Brasil Holandês”, em Recife, e “Sant’Ana – Coleção Ângela Gutierrez”, na Pinacoteca do Estado, em São Paulo e ainda a Bienal de Arquitetura.

Serviço – 2º Festival de Cinema Francês :

12 – 18/09 – São Paulo
Rio de Janeiro

19 – 25/09 – Guarulhos
Recife

26 – 12/10 – Salvador
– Fortaleza

03 – 09/10 – Brasília
Ribeirão Preto

10 – 16/10 – Goiânia
Curitiba

17 – 23/10 – Belo Horizonte
– Fortaleza