Boteco Bohemia premia Lula ao Shimeji

Festa da Saideira do Boteco Bohemia reuniu público de 2.500 pessoas que degustou os 20 petiscos concorrentes, conheceu os premiados e ainda se divertiu em evento que durou 14 horas, em meio a shows de MPB.

A Lula ao Shimeji, do Bar dos Passarinhos, foi a grande campeã da culinária de boteco da capital paranaense. O mesmo bar ganhou ainda o prêmio de Melhor Atendimento e o bar Casa Velha venceu na categoria Melhor Ritual de Servir Bohemia. Além disso, 20 garçons, um de cada bar participante do concurso, foram homenageados com o título de Garçom Nota 10.

Em 14 horas de festa, o público curtiu Bossacucanova, que trouxe o melhor da bossa nova, como Garota de Ipanema, Águas de março e Tarde em Itapoã, com um tempero eletrônico que fez todo mundo dançar até o final do show.

Paula Lima manteve o público aquecido com grandes sucessos como É com este que eu vou e o clássico funk Olhos coloridos, além de destaques de seu disco Sinceramente. Após a premiação, subiu ao palco a banda Monobloco, que tirou a platéia do chão com sambas, marchas tradicionais e clássicos de Tim Maia, Seu Jorge, Alceu Valença, entre outros. E para encerrar a grande noite, o DJ Marcelinho da Lua agitou a festa até 2 horas da manhã.

?Ficamos muito felizes com a recepção do povo curitibano ao Boteco Bohemia. As pessoas entraram no espírito do evento, que é valorizar e desenvolver a culinária de boteco da cidade. Prova disso é a apuração que, segundo o Instituto Vox Populi, contabilizou 14.500 votos e também a presença de 2.500 pessoas que prestigiaram a Festa da Saideira?, afirma Cristiano Schenardi, gerente de marketing da Bohemia. 

Voltar ao topo