Orgulho do pai

Bonner posta fotos com o filho para mostrar semelhanças

O apresentador do Jornal Nacional, William Bonner, postou fotos com o filho no Instagram para a mostrar as semelhanças entre os dois. Vinícius está com 18 anos. William e Fátima ainda têm trigêmeos: Laura e Beatriz são as outras duas filhas.

Vinícius está prestes a começar trabalhar. O rapaz já participou do programa “Amor & e sexo”, apresentado por Fernanda Lima. Mas não decidiu ainda se vai seguir os passos do pai no jornalismo ou enveredar para a carreira artística.

Foto: Reprodução/Instagram
Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.