Um dos programas infantis mais duradouros da TV brasileira, o Bom Dia e Cia reuniu nesta quarta-feira, 12, Dia da Criança, seus antigos apresentadores, como Eliana, Maísa, Yudi, Priscilla e Jackeline Petkovic. Os antigos – e também atuais – espectadores do programa do SBT movimentaram as redes sociais, comentando o retorno das antigas estrelas ao show.

continua após a publicidade

O especial foi comandado pela atual apresentadora do Bom Dia, Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos. Cada um dos antigos apresentadores apresentou um bloco do programa, relembrando brincadeiras que costumavam fazer.

continua após a publicidade

O show durou cerca de três horas, e os apresentadores atenderam os tradicionais telefonemas feitos pelo público infantil. Eliana, que até hoje é funcionária do SBT, apareceu junto a Chiquinho, o atrapalhado personagem interpretado pelo ator Edílson Oliveira e que era seu parceiro no palco.

continua após a publicidade

O “Bom Dia & Cia” está no ar há 23 anos, iniciando o sucesso com Eliana, entre 1993 e 1998. Em seguida, assumiram o programa Jackeline Petkovic, a dupla Yudi e Priscilla Alcântara, a pequena Maisa Silva, os palhaços Patati e Patatá e, mais recentemente, a dupla Matheus Ueta e Ana Julia.